Fechamento - Setembro/2016 (+0,72% ou +R$ 435,88)

Olá amigos,

Sem enrolação, vamos para mais um fechamento mensal.

Finanças
Este mês tive um crescimento muito pequeno, de menos de R$ 1000, e também não consegui atingir a meta de patrimônio para este mês.
Recebi a grana a mais que estava prevendo, e também estou de férias do trabalho, então outubro terá um aumento bem generoso.


(planilha de rendimentos - fonte: alemdapoupanca.blogspot.com)

Também fiz uma alteração na carteira. No próximo fechamento mensal, eu explico melhor.

Educação
Sigo na pós-graduação. Estudando bastante, provas exigentes também. Na última prova ficou bem claro a diferença de nível entre os(as) alunos(as) da sala. Gente que estudo/fez os exercícios recomendados (tipo eu), ficou de boa na matéria. Gente que não estudou, achando que ainda está na faculdade/ensino médio, se ferrou. Inclusive muita gente nem pensava em fazer a prova e ser aprovado na disciplina, fizeram a prova pensando na recuperação/exame.

Leitura de livros está difícil manter, muita viagem a trabalho e as apostilas da pós. Agora revistas/jornais de negócios continuo lendo bastante, pois é mais fácil de ler no aeroporto/avião.

Vou aproveitar as férias e fazer um curso rápido (1 semana), voltado para a área que atuo.

Comecei a estudar espanhol, via Duolingo. Já percebi uma melhora, mas a pronúncia está horrível ainda. Acho que até o final do ano eu termino todas as unidades.

Relacionamentos
Sem comentários.

Vida profissional
Mais coisas boas vem acontecendo comigo. Conversei com meu chefe sobre promoção/aumento, e o feedback foi positivo. Ainda não saiu, mas fui informado que já está na mão da diretoria.
Também fui informado que, da equipe de novas lideranças da empresa, eu sou um dos que está com a evolução mais rápida, me destacando por entregar as coisas no prazo, com qualidade, e me envolver com as outras áreas (ser mais visto/lembrado pelos coordenadores), tendo comentários muito positivos sobre mim. Por isso, vão "dobrar a aposta", ou seja, atividades de feedback/coaching serão mais frequentes, para acelerar meu crescimento, acompanhado de mais cobrança por resultados.

Como ponto negativo, fui informado que terei de viajar mais frequentemente no ano que vem.

Saúde
 Mantive meu peso estável (89 Kg), porém parei de correr, apenas faço caminhadas de 1 a 2x por semana. Minha alimentação está mais saudável, com menos doces e carboidratos.

Conclusão
Mês com coisas boas acontecendo, crescimento pessoal/profissional, porém pequeno aumento no patrimônio.

Abraço

Comentários

  1. Opa João!
    Tudo blz?
    Estou te acompanhando pelo meu blogroll.
    Se puder me adicione tb.
    http://abacusliquid.com/
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Uorrem!

      Obrigado pela visita. Opa, já está devidamente adicionado ao blogroll.

      Sucesso.

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário